19 de set. de 2010

Yuzu no Waratte Iitomo


Yuzu participou do programa "Waratte Iitomo - Telephone Shocking" 「笑っていいとも!」 no dia 15 de setembro. Foram indicados pelo músico Hisaishi Joe, que em 2008 fez os arranjos com a orquestra de  70 cordas para a canção da dupla "Wonderful World".

É a segunda participação de Yujin e Koji no programa da FujiTV.  Na primeira aparição, em 22/02/2007, estavam lançando o single "Harukaze". Particularmente, considero o programa um marco na carreira de Yuzu, pois a partir daí a dupla começou a aparecer mais em programas de Tv... Na semana seguinte a esse programa, eles também participaram pela primeira vez do "Music Station", com o mesmo apresentador Tamori-san, só que em outra rede de TV.

Nesse "iitomo" falaram muito de comida , Yujin disse que está viciado em comer tudo com "goma abura" = óleo de gergelim, Koji também falou "bastante" sobre como e o que gosta de comer. Falaram também da exposição do Murakami-san na França, já que haviam retornado de lá no dia anterior.  Para quem quiser conferir a transcrição das falas em japonês,  confira neste blog.

O convidado indicado por Yuzu para o "iitomo" foi o "senpai" Totasu Matsumoto. Este programa foi muito bom...pena que o tempo é pouco.. mais ou menos 13 minutos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário