29 de nov. de 2010

Tradução de ♪Aitai [ 逢いたい ]

 A pedido, segue a tradução de Aitai [逢いたい] . Foi o melhor que pude fazer. Por favor, aceito contribuições e correções... Ah! Não deixe de visitar os demais posts sobre essa canção do Kitagawa... clique no marcador.




♪Aitai (em português)

Se pudesse realizar um desejo
Que desejo realizaria?

Eu responderia sem hesitação
- Quero ver você de novo

Lá fora as pétalas colorem a estação
Este ano também florescem brilhantes

Você gostava tanto dessa paisagem
Na qual agora, eu ando sozinho

Causei dor sem entender
Naquele tempo, ainda era  jovem...
Mas descobri que estava envolto com amor

Não se esqueça, quero ver você,  quero ver você
Ainda está no meu coração
Obrigado, obrigado...  não consigo transmitir
De alguma forma quero que esse pensamento lhe alcance

Aperto os olhos para a luz da manhã
Um novo dia começa, mas quando percebo, procuro por você em algum lugar...
mas você não está mais
Sorriu sem dizer nada
Aquele sorriso gentil
Ensinou-me  muitas vezes a alegria e o sofrimento de viver

A emoção transborda, a voz não sai
Imagino você no céu
Rindo e chorando, caminhamos juntos como amigos
Essas pegadas não se apagarão nunca...
Ahh,  até a eternidade para o nosso reencontro

Se pudesse realizar um desejo,
Mais uma vez...
Quero ver você, quero ver você...

Não se esqueça que eu quero ver você  quero ver você
Ainda está no meu coração
Obrigado obrigado, não consigo transmitir
De alguma forma quero que esse pensamento lhe alcance

Sua voz, seu calor e seu sorriso gentil
Permanecem no meu coração
Quero ver você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário