18 de dez. de 2011

Minha seleção Yuzu 2011

Entrando no clima de retrospectiva, relacionei abaixo as minhas músicas favoritas de Yuzu em 2011. Como já devem ter reparado, geralmente gosto mais das canções não trabalhadas para a mídia... no início, com o lançamento do álbum 2-NI viciei demais na música "♪Senaka ~ 背中", mas no momento, meu vício diário é "♪Murasaki Iro ~  ムラサキ色"... gosto muuuuiiitooo!!
Bem, apesar da minha preferência por estas, a música mais marcante de Yuzu este ano foi ♪Heywa ~ Hey和... pois a canção foi lançada em janeiro como tema da campanha da Cruz Vermelha para estimular a doação de sangue entre os jovens, mas foi bastante tocada para levantar o astral das pessoas vitimadas pelo terremoto de 11 de março, ou seja, uma das músicas "oen song". Será que Yujin e Koji vão cantar Heywa no Kouhaku Utagassen?




♪Murasaki Iro ~  ムラサキ色


♪Senaka ~ 背中



♪Kanata ~ 彼方



♪Daikanyama Refrain ~ 代官山リフレイン

Um comentário:

  1. Ótima seleção Yuzu 2011!
    Agora eu tô na onda Sho (翔)
    Realmente, Senaka (背中) foi um vício e tanto.. Alarme diário com essa música foi muito bom nesse ano. HAHA
    Mas se tem uma música que não sai da minha seleção é From. Não dá para enjoar!
    Love&Peach foi divertido!
    Enfim, todas marcaram esse ano. <3

    ResponderExcluir